domingo, 27 de fevereiro de 2011




O AMOR SL TAMBEM PODE SER RL?


Nosso mundo SLnos traz o amor,amamos de verdade e acreditamos de verdade que encontramos o amor verdadeiro...

Alguns encontram mesmo a felicidade e isso vai até a RL,e se casam para valer,alguns casais quando se encontram na RL e aquele amor que sentiam um pelo outro acaba.

No SL dizem assim:

"NÃO MISTURO SL COM RL!"

Agora eu pergunto?

"AVATAR TEM CORAÇÃO?"

"AVATAR SENTE ALGO ?"

Bem eu jogo quase á dois anos e ainda não aprendi a jogar so com o meu avatar,eu sou uma parte do meu avatar eu sinto e vivo as emoções,eu sinto as excitações,eu choro quando estou triste,eu rio quando estou feliz eu jogo e vivo tudo o que faço com o meu avatar,não acredito que existam pessoas que digam que não sentem nada...serei fora do normal?Eu penso que não eu curto mesmo e sinto na RL,porque ladycris jules é um avatar mas eu não sou um ser humano com sentimentos e defeitos tambem...

O SL tem imensos devertimentos então land´s de sexo não é preciso procurar muito pois existe sexo de todas as maneiras,cometem-se incestos aqui,namora-se ou se vai ficando ou até transamos,com o pai ,tio,avó e por ai fora ,mas é SL um mundo virtual...

Omundo que nos deixa feliz,mas tambem nos tras umas rasteiras cruéis,mas não devemos deixar de amar na verdade e sempre vai ter alguem bacano por um tempo...

"SECONDLIFE" acontece tudo tão rápido amamos e odiamos de um dia p o outro...

Nos sentimos sós e desamparados em certos momentos mas existe sempre uma segunda oportunidade p voltar amar... e nosso coração voltar a ter a felicidade de antes...

No fim disto tudo eu simplesmente pergunto?

O AMOR SO EXISTE SL OU TAMBEM PASSA PARA RL?




Sem comentários:

Enviar um comentário