domingo, 20 de março de 2011


O SILÊNCIO DOS TEUS OLHOS
Dos teus olhos, o silêncio
São as palavras mais eloquentes
Frases perdidas em erupção
Frémito mudo ecoando na noite
Em que o meu corpo bebe do teu
O segredo das almas incompreendidas.
Dos teus olhos, o silêncio
São as carícias mais alucinantes
As frases mais misteriosas
Escritas em letras garrafais
Que só os meus olhos perscrutam
Na expressão calada
Com que me atravessas.
Dos teus olhos, o silêncio
São as mãos mais delicadas
Dos afagos mais serenos e sedentos
Enlouquecidas, vagueando lentas
No meu corpo embriagado e entontecido
Ardendo na febre da ansiedade.
Dos teus olhos, o silêncio…
São as pérolas mais preciosas do teu rosto
Sol alegre e quente de Verã0
Como bênção, acalmand0
A irrequietude da minha alma
Que ante ti se deslumbra e ilumina.

Sem comentários:

Enviar um comentário