quarta-feira, 1 de junho de 2011



O NOSSO POEMA (parte I)


O nosso amor…


O nosso amor é capim, que cresceu…

De uma forma tão pura e intensa…é perfeição,

Pois tu estás em mim…

Somos um, tu e eu, …uma só alma, um só coração!

Relembro cada uma das tuas palavras,

Com saudade, como se fossem hoje proferidas…

E jamais serão esquecidas…

- “Fechei os meus olhos e sorri...

Tinha chegado tão longe,

Sem mesmo sair daqui.

Voltei a fechar os olhos,

E ainda mais longe cheguei,

E em tão pouco tempo.

Foi então que percebi que,

Que para eu ir onde eu quero,

Nem preciso sair daqui.

Pois bastava fechar os olhos e sorrir,

Para eu ir o teu encontro.

Pois é onde o meu coração quer ir.

E em cada fechar de olhos te amo mais!”


Ai meu amor…que continuando acrescentei…

E sempre que meus olhos abro,

E teu corpo contemplo,

Teu sorriso, teu olhar…

Sei que enfrentarei vendavais…

Que tudo aguento…

Simplesmente por te amar!

Novamente sorrindo, os olhos, volto a fechar…

E lá, bem fundo…no meu intimo…

Sei que existe um lugar,

Onde tu e eu partilharemos a felicidade,

E chegaremos…onde ninguém mais poderá chegar!

É nas tuas palavras que encontro as minhas certezas,

Ganho asas e voo, num sonho lindo ao ver o teu sorriso,

É no teu olhar que ultrapasso as minhas fraquezas…

E em cada curva do teu corpo…que encontro o paraíso!

Abro os olhos, novamente…sorrindo,

Simplesmente, não consigo parar de sorrir…

Pois amar-te é sonho infindo…

É felicidade que chega, para não mais partir!

E de olhos abertos…teu rosto contemplo,

Quero amar-te mais e mais, sem tempo,

Hora ou lugar!

Amar-te para todo o sempre…

Pois sinto que nem a morte nos poderá separar!

Amar-te-ei eternamente!



Pudera eu alguma vez imaginar…
A ironia destas palavras e o que poderiam significar…

Sem comentários:

Enviar um comentário