quarta-feira, 14 de setembro de 2011

AMIZADE...




Queria ter você agora..

Nesse momento..

Aqui junto de mim..

Não só em pensamentos..

Queria você .. Aqui nesse momento..

Bem pertinho...juntinhos como antigamente..

Quando a gente sentava ..apenas pra conversar..

As vezes a gente tomava um chá...outras um suco ou guaraná...

Nossos papos iam de futebol. A politica..

E ate de nossos fantasmas a gente falava.

Qualquer assunto pra gente era motivo pra ficar juntos.

A gente se conhecia, éramos amigos, quase irmãos .

Juntos em qualquer situação ,

Não conhecíamos a solidão .

Essa que hoje faz me recordar de você ..

Me pergunto agora! onde anda você ..?

Antes eu conhecia os seus sonhos...

Seus medos e receios..

Mas agora nesse instante...

Queria você aqui..

Junto de mim...

Eu ando meio perdida , procurando a saída .

A vida me pregou uma peça, perdi pedaços de mim.

Estou num labirinto, onde cada saída e um desafio .

Aos poucos vou me recompondo..

Achando-me..

Mas eu queria agora você aqui comigo....

Um ombro amigo..

Não para chorar comigo..

Mas só pra estar..aqui.

Quando se tem amigos.

Amigos de verdade.

Sempre encontramos a saída..

Quando temos essa mão amiga..o olhar encorajador..]

Queria você agora ..nem precisava falar nada.

so sua companhia ,ja me mostraria. como antigamente a gente fazia.. como num desafio...

que tudo no final ia sair bem..

Por isso queria você ....



Aqui comigo.. meu amIgo...

Sem comentários:

Enviar um comentário