quinta-feira, 15 de setembro de 2011


VOCE VAI APRENDER

Eu,


eu a você me entreguei

tudo no amor apostei

eu nem pensava em mim

era feliz assim

mais o tempo passou

e você nunca mudou

tudo isso ignorou

fui despertando ao ver

você não merecer

todo o amor

todo o amor

você me pisou demais

me magoou demais

não mereci

decidi

não vou mais olhar pra trás

sei que mereço mais

e vou buscar

você vai aprender

a valorizar

a quem te amar

como eu



não sou egoísta

assim sabendo que o amor

que eu tinha por ti

é tão raro hoje em dia

é tudo tão fútil

e tudo que eu fiz por você

foi inútil

me tratou de qualquer jeito

não me valorizou

agora cai fora

por que tudo acabou

sou muito mais eu

em busca de um grande amor

que mereça de verdade a pessoa que eu sou



não

não vou ficar na ilusão

vou abrir meu coração

e encontrar alguém

que queira amar também

sei que vou ser feliz

depois de tudo que eu fiz

de todo o bem que eu te quis

você me tratou assim

só quis tirar de mim

todo o amor

todo o amor

você me pisou demais

me magoou demais

não mereci

decidi

não vou mais olhar pra trás

sei que mereço mais

e vou buscar

você vai aprender

a valorizar

a quem te amar

como eu te amei



(você me pisou demais

me magoou demais)

não mereci

decidi

não vou mais olhar pra trás

sei que mereço mais

e vou buscar

você vai aprender (vai aprender)

a valorizar (valorizar)

a quem te amar (quem te amar)

como eu te amei



(você me pisou demais

me magoou demais)

não mereci

decidi

não vou mais olhar pra trás

sei que mereço mais

e vou buscar

você vai aprender

a valorizar

a quem te amar

como eu te amei
 
(Letra da musica dos Sampa Crew um dos grupos brasileiros que eu adoro)

Sem comentários:

Enviar um comentário