terça-feira, 4 de outubro de 2011



PERFUME TEU EM MIM...

Ainda me percorre a alma, ainda me beija a pele.
Persegue-me, agarra-me, muda o meu rumo, prende-me os movimentos e não me deixa dormir.
O cheiro desse perfume confunde-me os sentidos, não sai do meu corpo, não me dá descanso.
Flutua à minha volta, deixa-me tonta de tanto rodopiar sobre mim mesma, despe-me sem me tocar e deixa-me assim, descobertas as memórias não esquecidas.
O cheiro do teu perfume invade-me, envolve-me, acaricia-me.
Faz-me ver-te de olhos fechados, faz-me sentir-te sem sequer tocares a epiderme do meu ser.
Levo-me para dentro de ti e imagino como seria se tudo não passa-se de pura imaginação.
As minhas mãos procuram-te em vão, onde sabem que não te vão encontrar, abraçam o ar que se vai escapando entre os dedos.
O cheiro desse perfume…faz-me voar para perto de ti.
Lembro-me do que fui, derramo os instantes de cada um dos nossos momentos, para a pequena caixinha feita de cristal que guardo onde o sangue se regenera.



Fazes-te sentir em Mim…

No cheiro desse Teu perfume.

Sem comentários:

Enviar um comentário