terça-feira, 4 de outubro de 2011



QUERO FAZER-TE AMANTE

Quero contar-te meus sentimentos,

findar a minha noite e os meus tormentos

das horas sem calor.

Quero fazer-te sentir os meu sentidos,

entre sussurros e gemidos, lhe falar de amor.

Quero usar teus lábios para acariciar os meus;

Meu olhos para ver os teus e amar.

Quero conjugar verbos no futuro, quando escuro,

entoando hinos com nossos corpos

sem pudor, com ardor, usando o paladar.

Quero provar da tua carícia

e na hora mais íntima da malícia

fazer de ti minha delícia.

Quero o teu corpo em febre,

o coração alegre e meu corpo a orvalhar.

Quero você sem trégua, mas sem pressa...

Deliciosamente D E V A G A R ...

Quero tornar-me uma serpente

para enrolar-me no dorso teu de repente

e sentir de ti todos os ossos.

Quero amar-te e fazer-te amante

dono da alegria em meu semblante.

Sem comentários:

Enviar um comentário