segunda-feira, 28 de novembro de 2011




Se eu fosse poeta

...eu te diria com palavras doces
o que vai dentro de mim

...falaria dos meus sonhos-desejos
dos meus segredos e seria sim
como uma fonte que nasce nos rochedos
e, de repente, mina a sede sem fim

...assim poderia aguar teu corpo-suado
depois de trabalhar, quando em casa tão cansado
precisasse do meu zelo, meus afagos

...deitaria tua cabeça no meu colo
e meus dedos entre os cabelos sentirias
e dormirias o sono dos bem-aventurados

...esperaria o acordar e em tua boca
um beijo suave como a luz vinda de fora
eu te daria, antes de teres que ir embora

...diria que amar não é pecado e somos tolos
em esperar e confessarmos
aos quatro cantos nosso amor-iluminado

( ...seria capaz de pedir fique por hora )

...e faria amor com tal ternura e encantamento
e tu quererias mais e mais e mais e tanto
que, como encanto, do meu corpo não mais desgrudarias.


Sem comentários:

Enviar um comentário