quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

AME COMO EU AMEI...


...

Ame a vida, pois nascemos para amar...
e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!
Amo ... a vida ...
mas nesta vida tem uma pessoa que eu Amo
e Amarei até ao fim da minha Vida..
e quem sabe para lá desta vida..pq n?
A ntes mesmo que viesses eu já te esperava
M uito tempo antes, talvez em outro plano já nos conhecíamos
O utras vidas te busquei e sempre te encontrava a me esperar
R astros de seu cheiro impregnado em mim me trazem sempre a você
A ntes que eu te encontrasse nosso amor já estava previsto nos astros
L uz do meu querer, luz do meu caminho a me mostrar onde pisar
É s meu porto seguro onde aporto desejos, insegurança e vida
M e sinto plena ao teu lado, completa e segura sem precisar pensar no amanhã
D eixo por conta do destino nossa união que se fortalece a cada dia
A mor maior que este os céus ainda não testemunharam
E ternidade,outras vidas,nada disso importa a não ser que estamos juntos
T enho a certeza dos meus sentimentos e também dos teus
E s pra mim meu sol que me aquece numa noite fria e chuvosa
R isos emotivados próprio dos apaixonados denunciam a paixão que sentimos
N ada, vai conseguir nos separar, pois já não somos dois e sim um só
I ncrivelmente juntos, chegando as vezes a confundir os sentidos
D ei-te meu coração e tu me destes o seu pra todo o sempre sentidos
A gora não nos resta nada mais além do amor e de nos deixar envolver envolver nesta paixão
D ei-te minha vida pra que a conduzas conforme os desígnos do cosmos
E strelas em uma noite mágica testemunhas a Eternidade do nosso encontro de corpo e alma

Ladycris

Sem comentários:

Enviar um comentário