domingo, 25 de dezembro de 2011

Este É O Meu Voto De Feliz Natal!




Este É O Meu Voto De Feliz Natal!

Quero escrever-vos esta mensagem
Cheio de toda a minha Sinceridade.
Porque a única coisa que mais quero
É demonstrar toda a maior Felicidade.

Que O Menino Jesus abençoe
A Vida de cada Homem e Mulher Da Humanidade.
Todas as Línguas Cantaram Eternamente
E também seguirá os vossos passos com Humildade.

Receberam presentes de Deus
Aquilo que é a Gratidão.
Conquistará a Vitória do Senhor
Demonstrando toda a Dedicação.

Quando ouvir a Palavra da Sabedoria
Lembrem-se de um Anjo Pensador.
Transmitirei para todos o que é
O que eu vou chamar de Amor.

Assim quero declarar a partir de hoje
Nesta Data que é mais que especial.
Estes são os meus sinceros votos
E que Desejo A Todos Um Feliz Natal!
 
                                                  ♥★•●ℓα∂ソ¢яιѕ●•★♥
                                                               

Sem comentários:

Enviar um comentário