segunda-feira, 26 de março de 2012

PERDER UM AMOR...



PERDER UM GRANDE AMOR...



Triste é querer ter algo
Algo que poderá ser impossivel
Amar e ser ou não ser amada
Uma das duas poderá se tornar realidade
Claro que, podendo escolher a primeira seria inevitável
Assim sendo, estupendo!
Amar é algo inexplicável,
É um sentimento que só quem ama pode avaliar
O que uma palavra tão pequena pode aumentar
Sim porque amar começa por querer
E acaba por viciar
É um sentimento nobre
Que por vezes se pode tornar cruel
Se amar se identifica com dedicação, com amizade,
Com orgulho, solidariedade, perdão e compreensão
Logo, quem ama vive para tudo isto
E morre para a solidão
Então porque é que eu amando
E tendo tudo isto para ser feliz
Sofro, porque o mundo se encarrega de me fazer infeliz
Porquê tantas barreiras? Porquê?
Estar longe de quem mais amo
E ao mesmo tempo conseguir senti-lo tão perto do meu coração
É injusto passar dias e noites a sonhar
Com o dia do seu regresso
E ao mesmo tempo da sua nova partida
De certa forma , mesmo sabendo que ele é meu
Sinto com muita tristeza
A dor que o meu coração atinge ao imaginar
A possibilidade de um dia o meu grande amor poder perder
E o que mais me dói é ter plena consciência
Que estar longe de quem amo é algo
Que jámais poderei evitar
Assim todos os dias me mentalizo
Que juntos ou separados o amor há-de ganhar
Mas convêm acrescentar
Que se assim não acontecer
E o meu amor eu acabei de perder
Então tenho a certeza que acabarei por morrer
Pois é dificil compreender a perda desse amor
E a essa dor sobreviver...

Sem comentários:

Enviar um comentário