quinta-feira, 29 de março de 2012

PRAZO DE VALIDADE VENCIDO...


PRAZO DE VALIDADE VENCIDO...


Amar não é fácil, o Amor não pode ser
uma concessão, tem que ser dedicação,
tem que ter união, tem que ser honesto,
tem que ser leal, não pode ter intromissão,

 Mas tive o prazo de validade vencido,
e hoje, já não sei qual era o sentimento
que ele tinha por mim, mas em um
momento bom, foi me dito que me
amava, acreditei, mas infelizmente
era qualquer coisa, menos Amor.

Estou na melhor idade, e pelo tanto
que vivi,sei exatamente o que senti
antes e o que sinto agora, e agora sei
que o o Amor que sinto é verdadeiro

E agora, nessa minha solidão dolorida,
nesse meu estado de espirito triste,
nesse meu sofrer causticante,
só doi em mim, esse meu Amor
de desilusão...


Sem comentários:

Enviar um comentário