quarta-feira, 18 de abril de 2012

ACONTECEU...




*  ACONTECEU !  *

** ** Eu cantava pra lua procurando por você...
Eu ofertava versos ao sol pedindo ajuda pra encontrar você...
Eu orava a Deus pra me colocar no caminho em que eu pudesse cruzar com o seu...
Com a alma peregrina em noites frias, perambulei nas alamedas da nostalgia...
Divaguei na noite...
Lamentei no dia...
Me perguntava, onde morava a felicidade?
Na agonia maldita de meus dias, apelei por ti de mãos vazias.
Sofrendo todos os impasses, cansada pela busca desenfreada, dei adeus a poesia.
Fechei as portas do coração, perdi a fé, joguei fora as ilusões...
E no exato momento em que me despedia, você chegou como um presente enfeitando meus dias.
Abri as portas, soltei minha voz ao vento dei adeus ao lamento, beijei a lua como reconhecimento abracei o sol como um sinal.
Acendi as luzes do firmamento,
Rabisquei seu nome junto ao meu.
Meus sentidos afloraram confirmando
É amor!
Abrace-me firme, abrace-me forte.
É seu este amor!
Aconteceu!
  ***Obrigada Meu Deus!** **


 ✿ladycris✿


 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário