segunda-feira, 30 de abril de 2012

EU TE FAÇO ME QUERER





EU TE FAÇO ME QUERER

Eu sei que te faço me querer,
te seduzo nas poucas palavras que digo.
Eu sei que de algum modo te enfeitiço,
te encanto como se fosse sereia a te cantar
um canto propício;
a sussurrar em teus ouvidos palavras de apaixonar.
Eu sei o quanto te torturo.
Eu sei que em cada ''não'' que digo te atormento;
sei também que em cada ''sim'',te transbordo em viris sentimentos.
Eu sei da tua curiosidade em sentir o meu corpo
Em decifrar, em ler cada centímetro que agora a ti pertence.
Eu sei da tua vontade de me incendiar, juntar pele tua na pele minha,
se entregar nesse intenso desejo.
Eu sei das tuas aflições.
Eu sei dos teus sonhos.
Eu sei das tuas vontades
em me possuir, em me beijar,
em me fazer teu hoje, agora e sempre.
Instiga-me os pensamentos.
Delira-me em desejos.
Enlouquece-me mais do que você pode...
DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS!!




Sem comentários:

Enviar um comentário