segunda-feira, 30 de abril de 2012

SONHAR...



SONHAR


Num horizonte mui perto as nuvens cobrem meus olhos,
uma leve neblina toca minha pele deixando-me molhada,
a pensar...
Sigo adiante, num lindo caminho de flores e arbusto som dos pássaros no ar,
há uma linda mistura de luz e cores,
um belo arco-íris, adiante se faz...
Esta mistura de sons e luzes,
faz-me viajar,
em uma magia de sonhos,
amor e paixão.
Encho meus pulmões com a fragrância de um eterno amar.
Respiro profundo e vem um lindo homem ao meu pensar.
Transpiro,minhas mãos sua,
meu coração
Sonha um dia te encontrar,
o deus do amor que vivo a desejar...
De forma vaga,a dor me aperta o peito,
desaba o véu de tristeza dos meus olhos.
Sei que nunca vou esquecer este sonho ,
esta fantasia que estou a amar...
Lindos anjos e belos querubins,
participam do meu sonhar.
Teus lindos sorrisos ,
teu belo olhar,
tua boca carnuda
e molhada,
o teu cheiro de sedução fica no ar...
Fazendo-me um gostoso excitar ...
Sinto até o calor do teu corpo,
que nunca pude tocar...
Teu fogo de paixão,
encendeia meu coração,
tuas palavras de amor e sedução ecoam no ar,
levando-me a um frenesi de um louco amor
que infelizmente,
tu não queres concretizar...
Limito-me a ter-te em meus poemas nos meus sonhos
e no meu delirar...
Quem me dera,
que tu saísse do meu sonho,
tal como num encanto .
Como num lindo por do sol a beira mar,
ao meu lado viesse ficar num eterno e verdadeiro AMAR...
Ali poderia te tocar,
Saciar minhas fantasias e o meu sonhar....
Meu corpo arde de desejos por ti e mil loucuras passam por minha mente...
Quem dera ter-te ao meu lado e dar um final ao meu desejar de sofrer....
Te amo e te quero como nunca....
E eu...
Você ainda não percebeu...
Eu te quero meu...
Faz dos meus sonhos,
que agora sei...
Também sãos seus, realidades...
Realiza minhas fantasias insanas...
Desliza suas mãos pelo meu corpo...
Arranca meus gemidos doidos...
Me ama loucamente....


Sem comentários:

Enviar um comentário