terça-feira, 15 de maio de 2012

ADDICTED TO LOVE.wmv


**SOU ENIGMA NO TEU SONHAR**

Peguei carona no teu arco-íris...
 De cores tantas...
 Desnudei sentimentos...
 Rumo ao desconhecido...

Ouvi a água do riacho e a cantoria dos pássaros...
 Cruzei bosques e florestas...
 E em uma tenda descansei...
 Sonhei com a Lua...
 Dancei com você em meu breve sonhar...

E assim caminho sentindo e buscando...
 O que a vida tem pra me ofertar...
 Não me visto de tafetás...
 Apenas uso o véu da noite...
 Com a candura bordada de rimas...
 Nesta breve poesia...

Que me faz sentir viva...
 Cheia de sensações boas...
 Como se eu fosse um doce efeito de um feitiço...
 Onde os astros já me chamassem...
 E o amor já me despisse e mesmo assim...
 Eu não me sentisse nua, apenas tua...

Onde os anjos em festa tocassem...
 A sinfonia dos eternos namorados...
 E tu me desse um nome de flor...
 Envolvendo-me num ritual...
 Chamado... Amor...
E assim sou enigma em sonhos...
 Sem interrogações...
 Sou imprevista como as folhas...
 Que caem no outono...

Sou como o som de uma flauta doce...
 Carente mulher e menina...
 Sou a musica e a tua poesia...
 Em metáfora inventada...
 Num sonho de amor por ti criado...


Sem comentários:

Enviar um comentário