quarta-feira, 23 de maio de 2012

PERDIDAMENTE APAIXONADA...



PERDIDAMENTE APAIXONADA...


E você foi subindo no meu conceito
E minha guarda foi caindo sem respeito
E o hino do amor
Foi sedento tocar em meus ouvidos
E me convidou para dançar outra vez
E o que estava guardado
Mostrou-se novamente
Derrubando as cercas dos meus avisos
Ah!...
Quando você me deu o primeiro beijo
Meu sangue ferveu e o hino se aproveitou
E me tomou por dentro me aquecendo
Com um amor estranho envolvido em avesso
De um jeito travesso dos amores acontecidos
Vou chutar o tacho vou pular a pagina
E viajar ate a lua dos meus conformes
E ditar outra lei porque não há lei
Que se cumpra nem registro que dê conta
Quando é o amor, como é o teu amor,
Que fala sem deixar recado
No escuro dos sonhos embrulhados
Foi como você me desembrulhou... 











Sem comentários:

Enviar um comentário