sexta-feira, 8 de junho de 2012

AMOR DISTANTE...


AMOR DISTANTE...

Beije-me tanto quanto quiseres,
entrego-me ao teu amor.
Nua, os teus olhos me comem.
Apesar dos devaneios, o corpo sente
a reação da tua boca que me consome.

Para satisfazer a carência,
que se mostra muito ansiosa,
de que minha pele te aqueça
e ,da tua boca, a minha seja presa.

Levar-me pelos teus encantos
e te amar em doce encontro.
Apesar da ausência do meu corpo,
a satisfação pode se dar no pensamento.

Dos meus lábios tens o gosto,
exatamente como espera a tua boca
ser conquistada, desbravada e consumida
e no teu intimo meu amor será firmado.

De um amor distante
que sonha a todo instante,
beber na outra boca o mel
e entregar-se inebriada ao carinho.

Por inteiro o corpo amado,
do jeito que for imaginado,
 entrego-me, para que o teu desejo ser saciado.
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário