quinta-feira, 14 de junho de 2012

DEIXE QUE ME APRESENTE...


DEIXE QUE ME APRESENTE...

Muito prazer! Deixe que eu me apresente
Sou aquela que vagueia na calada da noite...
Que atravessa as barreiras do tempo.

Sou aquela que se veste de sensualidade
Que tira-lhe o fôlego...os sentidos

Sou aquela que vive entre o bem é o mal
Que se deixa seduzir por mera insignificância
Que busca entender mais não mede esforços
Para ser entendida... Mera distração.

Sou a pura insanidade, pois na minha loucura
Encontro minha lucidez.
Sou o balbuciar de simples ais
O contexto... livro inacabado

A poesia incompleta na boca dos amantes
Sou trivial, prato principal com gosto de quero mais.
Sou o mais puro absinto que embriaga,envenena,entorpece

Meu nome?! Invoca-me na madrugada
E eu te direi baixinho ao pé do ouvindo
Quando em troca tu me deste tua alma.




Sem comentários:

Enviar um comentário