terça-feira, 5 de junho de 2012

PINGO DE ALEGRIA...



PINGO DE ALEGRIA...


Tu me enviaste, tão singelo, um pingo de alegria,
Que transformou em felicidade e sorrisos o meu dia.
Foi inebriante a gota miúda de chuva que mandaste,
E de ternura imensa, meu coração tu transbordaste!
No tênue raio de sol, que fizeste para mim brilhar,
Mal sabes o quanto vieste minha vida iluminar!
Foi num rabisco de saudade que chegou o teu recado,
Mas traduziu teu carinho, que no vento veio alado.
Um risco de esperança, cortou o céu e aqui veio pousar,
Um gosto de alegria, senti no beijo que mandaste pelo ar.
Se a alma não é pequena, nos mostra toda a dimensão,
Dos grandes milagres que produz em nosso coração.
Retorno a ti, toda esta imensidão de afeto e amizade,
Mistérios entre o céu e a terra, visão de eternidade…



Sem comentários:

Enviar um comentário