segunda-feira, 11 de junho de 2012

SÃO PARA TI ESTAS PALAVRAS...


SÃO PARA TI ESTAS PALAVRAS...

Para ti, que me cativaste de uma forma proibida.
Estou aqui, tentando escrever algo diferente do que já escrevi, do que já senti.
Mas acho difícil.... pelo menos que escreva de um modo diferente!!
Olho um ecrã que espera pelas minhas palavras.
Não sou poeta nem procuro ser, sou antes uma sonhadora.
Escrevo o que o coração pede e a alma ordena.
Gostaria de poder estar contigo, neste minuto, sentindo o teu coração a bater no mesmo compasso do meu.
Sentir o teu toque e deixar os teus lábios percorrerem o meu corpo com vontade em descobrir um detalhe que ninguém conhece!
Talvez, agora, enquanto lês estas palavras, eu esteja aí, ao teu lado, olhando dentro dos teus olhos, como quem quisesse ver o que o teu coração demonstra… e mais tarde quando fores dormir, sou eu quem estará nos teus sonhos satisfazendo os teus desejos mais íntimos.
Quero sentir as tuas mãos trémulas, apressadas em despir o meu corpo e acariciando o meu rosto, os teus lábios macios, molhados, delicados na minha pele, seduzindo a minha razão.
Não quero ter hora nem local, não quero parar para pensar, só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo, pela emoção e pelas nossas loucuras secretas, só nossas.
Quero que me tires do sério, sejas a minha insanidade, deixando-me completamente louca, amante e desejada.
Saudades de ti... é tudo o que eu consigo dizer neste momento, pois é exactamente isso o que eu sinto.
Quero perder-me no teu corpo, olhar nos teus olhos profundos, onde mil desejos de loucura se encontram.
Quero beber dos teus lábios essas caricias que me levam às estrelas.
Descobrir o encanto da tua paixão e fazeres de mim alguém que desconhecia existir.
Ah!!... e se perdermos a noção da hora, eu saberei o porquê…
Pois se quando estás longe é mais fácil, quando me fazes tua, fico à tua mercê.
E, quando dizes que me queres, procuro abrigo no teu corpo
Lugar onde a nossa saudade se cruza...


Sem comentários:

Enviar um comentário