quinta-feira, 21 de junho de 2012

SAUDADE...QUERENDO VOÇÊ...





TE SINTO EM MIM...

Minha saudade te beija em silêncio
Te sinto em mim...me exponho, me desnudo
Vou a ti em velocidade maior que a da luz
E em ardente desejo contínuo...te trago a mim
Te sinto invadir o coração, penetrando a alma
Estás além do meu ladinho...
Não posso te tocar...beijar...
A telinha não permite sentir teu cheiro, sua pele tanto para dividir...
Carinho, cumplicidade, loucura, partilha e sedução
Me deixo embalar, nesse burilar gostoso de esperança
Quando sentires um pingo de chuva rolando no rosto...
É uma lágrima que insistiu em escorrer...de tanta saudade
Sobram saudades de um passado, que insistiu em virar presente
E acumula lembranças para o futuro.
Em nossos corações, inundados de pensamentos atropelados pelo tempo...
E em gotinhas de lembranças virá a saudade de viver tudo de novo...
Um beijo no vazio nos fará lembrar um do outro... SEMPRE.


Sem comentários:

Enviar um comentário