sábado, 7 de julho de 2012

É ATRAVÉZ DA ESCURIDÃO....





É ATRAVÉZ DA ESCURIDÃO....


Sob as águas escuras brilha luz
Aos olhos dos gatos à noite mostra
Toda a dor e tristeza para trás
É através da escuridão que meu amor brilha
Mil milhas estamos separados
Então, embrulhado em espinhos do meu coração
Minha música é ouvida em gritos dos mochos
É através da escuridão que meu amor brilha
Ele acende o nevoeiro verde na colina
Queima-se em estrelas cadentes como os desejos
Brilhando tão brilhante como vaga-lumes
Sim, através da escuridão que meu amor brilha
Nas chamas de velas em seu quarto
No menor pedaço de uma lua minguante de Inverno
Elétrica como um sinal de néon
Sim, é através da escuridão que meu amor brilha
Queimando como fogo pagãos de há muito tempo
Luminescente meu coração brilha para você
E na hora mais escura da noite
Momentos antes de o sono vem e sonhos à vista
Só sei que você está na minha mente
É através da escuridão que meu amor brilha
Através da escuridão, meu amor ...
É através da escuridão ...
É através da escuridão que meu amor brilha...


 


Sem comentários:

Enviar um comentário