sábado, 21 de julho de 2012

MALDADES...



MALDADES DA INTERNET...


Voce já foi enganado na internet??
O intuito principal disto é alertar e fazer com que os internautas
se conscientizem
de que na internet tem um lado escuro
sombrio, perigoso
e até mesmo muito doloroso.
Tenho me assustado
com o lado negro das pessoas
que frequentam assiduamente a internet,
seja nos sites de relacionamentos,
nas salas de bate-papo
nos programas de conversas instântaneas,
jogos online,emails,msn,e etc, etc,...
Não falo de vírus,hacker´s ou "feras" em computação,
mas de pessoas por quem amei,por quem chorei,
por quem passei noites em claro,
por quem elevei preces sentidas,
pessoas que passaram a fazer parte da minha vida real,
e não apenas virtual...
a quem eu chamava de "AMIGOS!"
Depois de tantos anos conectada
ao mundo virtual,
é impossivel não se envolver,não criar laços,
não se aprofundar e não amar as pessoas.
O que leva as pessoas a mentirem descaradamente?
O que leva as pessoas a mentirem sobre a sua idade e sexo?
O que levam as pessoas a mentirem que wstão doentes
quando na verdade estão gozando de perfeita saúde?
O que leva as pessoas a se esconderem
por trás de imagens de terceiros(Fakes) ??
O que leva as pessoas a mentirem
até o seu proprio nome?
Oque leva as pessoas a abusarem
de uma das melhores coisas da Vida chamada
" AMIZADE!! "
Eu concordo que a internet seja perigosa
e que devemos nos precaver
mas no exato momento em que queremos ser
AMIGOS de alguem
a verdade tem que ser lei,
é a hora em que tudo deve ser translúcido e verdadeiro...
continuar com mentiras para obter beneficios próprios
e emocionais é algo muito " SUJO " ,
pois envolve pessoas que estão
com o coração aberto para doar
e não se importam com
o que elas possam vir a sofrer.
São pessoas que estão prontas
para estender as mãos,
ajudar,oferecer o ombro,
apoiar,incentivar,
motivar e " AMAR " ao próximo
Essas pessoas que se aproveitam dessa
" NOBREZA "
dessa sinceridade e bondade são dignas de
" PENA "
pois não conseguem se aceitar como são,
não conseguem conviver com a sua propria realidade
que as mantêm vivas graças a Deus.
Estão se escondem, omitem,mentem,camafulam,
inventam,traem,e machucam...
causando danos emocionais muitas vezes
irreparaveis e traumáticos...
SIMPLESMENTE POR PURA MALDADE E INVEJA
Eu como AMIGA
nunca precisei de mentir
sobre minha vida,
nunca precisei mostrar ser
quem eu NÃO SOU...
Não preciso ser aceite com mentiras
quero ser querida exatamente como sou,
com todos os meus defeitos e qualidades.
Se meus defeitos são a maioria...paciência lol
se meus amigos me conhecem
e valorizam minhas qualidades,
então fico honrrada,previlegiada e feliz...
Meus AMIGOS VERDADEIROS
não se importam se estou feia ou bonita na foto,
pois gostam de mim pelo que SOU,
e não pela minha aparência fisíca.
Eu sou transparente,sensivel
muitas vezes tonta...rsrs
muitas das vezes ingênua,
muitas vezes tímida,
mas esta sou EU,
de carne e osso
que tem sentimentos...
de braços e coração abertos
para oferecer algo de bom ás pessoas
que confiam de mim.
Quero me deitar e dormir todas as noites em paz
sem nenhum sentimento de culpa.
Um dia quero olhar para trás e sentir orgulho de mim,
e jamais ...VERGONHA.
 Quero sentir que amadureci
e me tornei uma pessoa melhor.
Quero continuar acreditar no ser humano
Nem que para isso eu tenha
mais decpções e desilusões
Quero me dedicar aos meus AMIGOS DE VERDADE
Quem diz que é meu AMIGO realmente,
tem que confiar em mim,
pois não acredito em " meias amizades " ...
ou se é Amigo ou não se é...
não existe " mais ou menos " no meu vocabulário
Todos nós temos dois lados, nossos problemas
nossos defeitos. frustações,medos,inseguranças e neuroses
afinal,estamos aqui para crescer,desafiar e superar tudo isso,
para nos tornarmos seres humanos melhores...
mas não temos o direito de " usar " as outras pessoas
nesse longo aprendizado.
Desculpem o desabafo,
a fraqueza demasiada de minhas palavras,
mas espero que sirva de aleta para todos que um dia,
COMO EU,
já foram enganados, acusados, caluniados, difamados...
e que continuam a ser,estão sendo...
ou que serão, infelizmente.
Não serei eu a julgar essas pessoas e sim..." DEUS "
Acredito que tudo que plantamos aqui...
colheremos em dobro.
Eu consegui dar a volta por cima virar a pagina e ser FELIZ
e desejo o mesmo a você!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário