sábado, 7 de julho de 2012

QUERO...






QUERO...

Quero encontrar alguém cujo beijo me faça tremer.
Quero encontrar alguém que apenas com um toque faça o meu corpo arrepiar.
Quero encontrar alguém cuja presença me deixe nervosa e que só de ouvir dizer o meu nome me faça aparecer um sorriso no meu rosto.

Quero encontrar alguém que me faça chegar atrasada no dia seguinte por algum motivo (ou simplesmente nenhum), ou me faça perder o sono antes de dormir.

Quero encontrar alguém que encoste o rosto no meu peito só para ouvir o meu coração bater.

Quero encontrar alguém que me faça esquecer tudo à volta só por estar perto de ti.
Quero encontrar alguém que me faça fazer coisas que não imaginaria fazer antes.
Quero encontrar alguém cuja as atitudes me surpreendam.
Quero encontrar alguém que me ligue na hora em que menos espero só para ouvir a minha voz ou apenas o minha respiração.

Quero encontrar alguém em que o abraço me traga paz, conforto e, acima de tudo, aquela vontade de não soltar mais.

Não é preciso que esse alguém tenha os meus gostos e me complete, mas sim que me faça sentir completa... e ele se sinta também completo comigo...


♔♠♥ ļαđγcrίѕ נυļєѕ ♥♠♔







Sem comentários:

Enviar um comentário