quarta-feira, 11 de julho de 2012

SE...


...Se na minha mente, no meu mais eu que de profundo tenho
eu conseguisse, um dia, encontrar um lugar só para mim...
… Se no que sou e faço, pudesse parar para respirar...
… Se, se, se, se …
Sei lá o quê!...
Sei que não tenho mais espaço na minha mente para os “ses”…
Que os “ses” me cansam…
Que estou exausta de não conseguir pensar em mais nada do que no...
… se existisse um lugar onde eu me pudesse guardar ...
… do meu medo
… de mim mesma
… de tudo o que se encontra à minha volta...

…se nesse lugar...
eu pudesse descalça, caminhar
sentir a força da Terra,
sentir a leveza da Água
pedir ao Vento um beijo...
ao Sol um pedaço de nada encantado...
à Lua um pouco de silêncio...

… talvez as minhas ideias
se sentassem perto de um rio rasgado...
... e me fizessem por fim
...mesmo no fim de tudo isto...
... encontrar-me a mim própria!

Só quereria mesmo poder descansar...

... Dá-me um beijo amigo
... um suave e doce beijo...

Adormece-me junto do teu peito...
... Não faças barulho...
... Fica aqui comigo...




Sem comentários:

Enviar um comentário