terça-feira, 21 de agosto de 2012

A NOSSA NOITE...




NOSSA NOITE

Logo mais... Talvez!
Quando a tarde se for
O sol se pôr
Será nossa primeira vez

À noite em silêncio chegando
Brisa espalhando
Leve perfume no ar
Azul no céu bordando
E um tango para dançar

Tu chegas tão sereno assim
Trouxestes as estrelas do teu céu?
Quero teu amor em fim
Cubra-me com o teu mel

Prenda-me no teu abraço
Enquanto contemplo a noite
A lua cúmplice dos nossos segredos

Nossas mãos unidas
Dedos entrelaçados
Desejos compartilhados
Beijos demorados

Entrego-me a ti
Com todo amor que há em mim
Desejos tantos que nunca vivi

Sucessivas chuvas de estrelas cintilantes
Perco minha timidez
Olhares se cruzam num instante
Dou-te meu beijo, mais uma vez

Em teu peito adormeço
Até que chegue o raiar do dia

Num café da manhã comemoramos
Com sentença de felicidade
A noite que nos amamos
Com tanta intensidade.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário