quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CHOREI...


Chorei

Chorei porque vejo que não posso te abraçar,
ou simplismemte te tocar
Uma lagrima rolou em meu rosto,lembrei de momentos,
que eu poderia viver com você
e descobri qua a distancia é a nossa maior rival.
Chorei, e não pude conter,
meu coração se apertou quando não pude te dar um abraço
quando você mais precisava.
Chorei quando não pude estar ao seu lado,quando você estava tão só.
Chorei quando descobri o amor em mim nascer e não poder viver.
Chorei quando vi vc chorar e não pude enxugar.
Chorei quando você só queria conversar e não pude ao seu lado estar.
Chorei quando só queria te dizer ,que te amo!
Chorei por essas poucas coisas que não pude fazer,
chorei e choro por inesplicavelmente amar você
e não poder totalmente te ter.
Chorei amor,
eu chorei,por amar você...

Sem comentários:

Enviar um comentário