domingo, 23 de setembro de 2012

QUERO TE AMAR PARA SEMPRE...

 
 
 
Quero Te Amar Para Sempre...
A parte que me completa
Não quero te perder nunca mais
Não me importo de amar sozinha
Fazer amor sozinha
Porque na minha alma
Você vai estar sempre dentro de mim
Você sabe!
Tenho as recordações
Que nem em mil anos esquecerei
Recordações que para sempre
Vão me aquecer o corpo e o coração
Só não suportaria perder você!...
Nunca me esqueça !
Nunca me deixe!
Porque?!
Porque você é o amor que tanto amo !!!
Meu amor eterno!
Meu amor virtual!
Uma parte de mim mesma
A parte que me completa
E me torna inteira feliz...
Como depois do prazer
Satisfeita completa inteira
Vocè é a minha vida
É o homem ,o meu homem
E eu sou inteiramente sua mulher!!...
Sua eternamente sua.
Esta é mais uma forma que encontrei
Para te mostrar o quanto
EU TE AMO

♔♠♥ ļαđγcrίѕ נυļєѕ ♥♠♔

Sem comentários:

Enviar um comentário