domingo, 28 de outubro de 2012

DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO...

 
 
De Coração Para Coração...
 
 
Nesta rede de amigos
conectados pelo coração
Caminhamos juntos com amor
Nos dedicando como irmãos
A felicidade nos sustenta a alegria
Os obstáculos nos unem fazendo-nos fortes
A dor nos faz compreensivos humanos
A partilha o dividir de nossas emoçoes
Nos faz humildes, especiais
A geografia já não assusta tanto mais
A cada amanhecer nasce a alegria
De estar nesse ecrã com voçe
E querer saber cmo voçe vai
Um carinho um beijo no coração
Deslizando de levezinho
no teclar do teclado
Com respeito e muita emoção
Palavras de sentimentos colhidos na alma
Versos unindo fazendo poesias
Te ofereço com amor
E de volta recebo um sorriso de calor
O tempo passa depressa
A cada mensagem uma surpresa
Que comprova a nossa união
Neste mundo virtual nos unindo
E vivendo com respeito e dedicação
Obrigado amizade linda
Por me deixares te sentir
Voçe bem perto do meu coração
Amigo eu te quero bem
E sua amizade me convem
Voçe é especial
Voce é muito mais que um amigo virtual
Voce é a realidade
Que aos meus dias trás felicidade
Sua amizade é como a beleza do mar
É florida como a primavera
Leve cmo uma brisa a soprar
Tem essencia abençoada,
o cheiro de alecrim
Agradeço a DEUS todos os dias
Porque foi este pequeno ecrã
Que trouxe voce para mim
 
♔♠♥ ļαđγcrίѕ נυļєѕ ♥♠♔

Sem comentários:

Enviar um comentário