quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O TEMPO....

 
 
Não é o corpo que une o caminho que trilho na linha do nosso encontro.
É o tempo.

O tempo em que te bebo na luz que o teu sorriso me concede de olhos fechados, a demora doce do tamborilar dos teus dedos trémulos envolvendo a chama do meu peito.
É o tempo.

Esse tempo incerto e expectante que me ofereces na carícia ardente da tua boca, como se o beijo fosse eterno e nunca morresse nos teus lábios.
É a espera audaz sem procura do meu olhar que o teu calor me contamina, me

afaga e me acende o teu desejo.
É o tempo.

O tempo que perdura o afecto derramado na entrega, que absorve mas não extingue, apaixona, prende, reinventa e sente.
É o tempo.

O tempo que se esvai, que trilha linhas de despedida e encontros nos caminhos da tua ausência...
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário