segunda-feira, 29 de outubro de 2012

QUERO VOÇÊ...

 
Quero voçe...
 
 
Em uma noite, em um dia
não importa o tempo nem o espaço;
que não seja apenas em sonho
e lascivamente te proponho
vem ser meu amor...
Poeta, homem, sedutor e rei
dilacerar minha carne
me queimar na tua paixão
Eu escrava, rainha e submissa
me entrego aos teus feitiços
de corpo, alma e coração...
Deixa as minhas mãos
estudarem o teu corpo
teu perfume, e me deixar louca
desnudar teus sentimentos.
Receba-me doce temente
seja casto e indecente
para atingirmos o nosso céu...
Quero você e seus beijos,
suas fantasias e desejos
arrepiar-me em teus pelos
é tudo que eu hoje desejo...
Quero-te dar e receber prazer
somar você ao meu ser
morrer em ti para renascer
para nunca mais te perder ...
♔♠♥ ļαđγcrίѕ נυļєѕ ♥♠♔

Sem comentários:

Enviar um comentário