terça-feira, 16 de outubro de 2012

TU E EU...


 
TU E EU
Eu dou-te a noite,
Tu dás-me a luz do sol.
Tu és a luz da Vida,
Eu sou a tua nuvem perdida.
Enches a minha Vida de poesia,
Enquanto eu faço plantações no horizonte.
Prendes-me sem pudor,
Sem defesas fico
Encandeada pelo teu olhar.
Tu dás-me o calor
Eu dou-te as estrelas do céu.
Eu sou a tua simples lua,
Tu és o meu cometa incandescente.
O que queres de mim?
Pouso a mão no teu pensamento,
No descontrolo da emoção.
O que vai no teu coração?
Eu dou-te o anoitecer,
Tu dás-me o amanhecer.
Eu perco a concentração,
Tu preenches-me de amor,
E então...
Eu e tu, tu e eu,
Quem somos nós afinal?!
Tu e eu, acreditamos!
Eu e tu, somos um só!
e juramos ser um só corpo,
um só amor,
um só querer,
até ao dia em que só seremos pó!
 


Sem comentários:

Enviar um comentário