sábado, 26 de janeiro de 2013

ATÉ NO SONHAR...

 
ATÉ NO SONHAR...
 
Num horizonte não muito longe...
 As nuvens fecham meus olhos ...
 Me levam a um sonhar....
 Vejo flores no caminho ...
 Penso: O que me espera?!!
 Pareço estar num campo florido..
 Como seria possível?
 se a o inverno já chegou...
 Descubro um homem ...
 Maravilhoso, sedutor,
 E descubro que há flores no inverno...
 Galanteador este homem...
 Fetiche charmoso...
 Sem pensar , me entrego...
 Amor ao inverno em meio as flores...
 Ouço uma respiração profunda..
 Afaga , amaina meus pensamentos..
 Percebo que não é um homem comum..
 Mas um anjo do amor...
 Meu coração quer parar..
 Ele me oferece uma rosa..
 Nua...
 O vejo Nu...
 Seu corpo transpirando...junto ao meu..
 Nunca me senti assim..
 Uma sensação estranha....
 Então uma dor sentimental..
 Pois não escuto mais seu respirar...
 Mas um desejo ardente me consome
 No qual tenho muita fome...
 Um desejo voraz...
 Mas num pulsedo de dor
 Me pego a chorar...
 Pois percebo que jamais vou poder te amar...
 As nuvens abrem os meus olhos
 Uma neve neblina toca minha pele
 E me leva a um despertar...
 Mas deste sonho jamais quero acordar
 Por que te amo anjo lindo
 Até no sonhar.....
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário