sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ESPERE-ME...

 
 
ESPERE-ME
 
Você vai conhecer-me um dia
vai sentir que em sua vida,eu mudarei algo...
Não tente fugir,fique!
Eu posso lhe oferecer tudo de bom que você procura
FIQUE!!!
Deixe que lhe mostre o caminho da felicidade
Você vai me encontrar um dia...
pode ser que demore...
mas eu ainda estarei em sua vida
e quando este dia chegar
Você me reconhecerá
e saberá que sou a pessoa que tanto esperou...
Se hoje você vive de amores mal resolvidos
Se você sente um vazio,
mesmo estando ao lado desses amores
Se você chora sem mesmo saber o motivo
Se você muda de vida constantemente,
tentando acertar uma alegria
Se você se desespera
enlouquece
entristece
vive sem emoção
é porque eu já faço falta em seu mundo.
ESPERE!!!
você vai.me encontrar,já estou a caminho...
Levarei a você o que guardo há tanto tempo...
Levarei a minha metade para completar a sua
Levarei minha luz para te iluminar.
Levarei minha juventude,para recuperar a sua.
Levarei os meus melhores sonhos,para sonhar com você.
Levarei a minha fortuna:
Todo o meu amor que eu possa ter nesta vida
e entregarei a você...
Espere-me...
Estou chegando...
 
╰☆╮ladycris╰☆╮

Sem comentários:

Enviar um comentário