sábado, 10 de agosto de 2013

Desejo e Sedução...




Gosto disso
Dessa coisa escandalosa
Chamada desejo
Que une sedução
Tentação e prazer
Que provoca excitação
Que arrepia a nuca
Os pelos
A pele
Essa coisa gostosa
Que te mistura comigo
Que me bagunça
Que me embola
Que mexe com tudo
Nos cinco sentidos
Que pinta o sete
Em arte no corpo
Para o corpo
Pela carne a fora
Por dentro
Essa coisa saborosa
Que sai e se espalha
Que instiga
Que provoca
Que suspira
Palavras desconexas
Em gemidos inconfessos
Que me vira de ponta cabeça
Como o seis e o nove
Que me pira
Que me atravessa
Que me move
Que como ninguém
Satisfaz
Comove
Faz bem
E pra todo esse bem
Te peço
Vem
Quero que me prove...
 





2 comentários:

  1. Gostei bastante do poema,parabéns Ladycris.

    Aproveito para deixar o convite para uma visita ao meu cantinho.

    www.jpina9.blogspot.com

    Cumprimentos
    José Pina

    ResponderEliminar
  2. Excelente. Adorei. Deixa que te diga que eu sou muito carnal na demonstração dos meus afetos pela pessoa que amo. Tem de ter muito aperto, muito contato, muito calor humano. Não há outro jeito. Não tem outro jeito. É tudo à flor da pele, sem erros nem equívocos.

    ResponderEliminar