domingo, 26 de janeiro de 2014

QUE SENTIMENTO É ESTE?...




QUE SENTIMENTO É ESTE?...
 
                                             
Quando paro pra pensar em tudo que me acontece
Em tantas pessoas que estão a minha volta
Eu vejo você, que chegou tão na sua e tão na minha
Mas que antes eu não o via, não percebia o tanto que você tem feito parte dos meus dias
E cada segundo que passa eu tenho percebido o quanto se importa
Tenho sentido você em meu amanhecer
Tenho pensando em você em cada anoitecer
Sinto um sentimento a crescer em mim
Será bom ou ruim!?
Meu amigo, meu desejo
Será o amor que eu almejo!?
Me estranho tanto
Mais tenho sentido a sua falta
E quando falamos não sinto o tempo passar
A minha única vontade é te amar
E não pense que eu estou a brincar
Você tem sido muito mais que um amigo
E agora mexendo com a minha libido
Sentimento presente
A gente sente
E o coração não mente
Será paixão!?
Amor!?
Eu ainda não sei explicar
O que me faz contigo querer estar
Tenho medo deste sentimento
E tudo mais estragar
Uma coisa eu não posso negar
Tem me feito pensar, desejar
E cada dia mais querer me entregar
Com você, sentir prazer
E não só
No mais intimo de nós
Sabe que eu digo
É porque tem feito vibrar o meu coração
É sedução
Amizade
Carinho
Paixão
Amor
Dedicação
Algo que tem vindo de dentro
Que tem causado efeito
Batido no peito
Só quero deixar fluir
E saber onde isso ira me levar
Saiba que é em seus braços que gostaria de estar
De alguma forma os outros são apenas os outros
Você pouco a pouco vem me conquistando
Sendo um homem que venho admirando
Quero que saiba que posso estar amando...






Sem comentários:

Enviar um comentário