domingo, 2 de fevereiro de 2014

SOFRIMENTO...

 
SOFRIMENTO...
 
 
" Vivo a imaginar…
Seu corpo junto ao meu…
Seus lábios me beijando, suas mãos me
tocando e seu corpo me amando…
Vivo na solidão…
Os dias tornam-se inuteis…as noites claras,
as estrelas somem…o céu torna-se vazio…
Meu corpo sente sede de amar…minha voz
torna-se oculta, meu sofrimento torna-se o
maior e pior dos sentimentos…
Minha vida torna-se sem sentido…Meu
mundo desaba…
Chorar não resolve o meu problema,
aumenta-o…
Lembrar faz com que eu sofra ainda mais…
Tudo me faz lembrar você…
Você reclamava do meu amor…
Não sabes amar o quanto te amei….
Amei…amei…amei…
Hoje, todo o meu amor virou sofrimento…
Dias escuros, noites claras, sol sem vida,
chuva que não molha, água que não
esquenta…Sofrimento que aumenta a cada
dia que passa;
Saudade bate quando menos se
espera…Lágrimas caem em momentos
errados…Em locais inesperados…
Vivo a sofrer…
Sofrer por um sentimento não
compreendido…
Pessoas erradas entram em minha vida,
roubam meus sentimentos, entrego-me ao
máximo a esse amor…
Vivo intensamente ao seu lado para te fazer
feliz, e, quando menos espero, sou
apunhalada pelas costas..Levo um choque
tão grande que chego a pensar em
desistir..Jogar tudo para o alto…
Neste momento conheço pessoas novas, um
mundo diferente…
Mas nada adianta, nada e ninguém vai
conseguir tirar essa dor do meu peito, esse
vazio que sinto, essa falta que me faz…
Saudade..saudade…saudade…
Seu olhar me faz falta…
Seu corpo me provoca…
Seu sorriso me faz lembrar…
Sua voz me faz chorar…
Vivo na esperança de um dia, vejas o
quanto erras-te...
Queria poder, trazer de volta
toda a alegria e felicidade que levaste…
Meu sorriso voltará a brilhar…
E serei novamente quem um dia
fui…Voltarei a ser quem sempre fui com
toda a minha inocência de menina e jeitinho
de mulher…
“Esse é mais um dos tantos e tantos
desabafos que faço …”
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário