sexta-feira, 29 de março de 2019


GRANDEZA…

Fiz-me tão nua, tão crua ante o teu
Coração…
Dei-me… Ah… Mas dei-me inteira!
Abri segredos na tua vida contidos em minhas
Preces mais íntimas!
Revelei a doçura que um dia adormeci
Depois de tantas ilusões…
E tu viste?
Tu sentiste tamanha entrega de toda Eu em ti?…
Fingiste bem… (Assim pensas talvez)…
Porque eu sempre soube da tua falta de
Clareza no amar…
Deixei-me na tua sedução que tola
Carência de querer mais uma vez acreditar
Em sentimentos que me fervilhavam a alma…
Eu queria Amar!Amar!…
Porque também nunca acreditei ser amada
Era demais importante.
E por ti hoje, sinto uma tristeza imensa…
Tiveste um mundo de amor aos teus pés…
E o renegaste por não ter fé naquilo que a ti
Pertencia… Ficaste só andando de mão em mão.
E eu… Com a mesma
Grandeza de sempre amar!

Sem comentários:

Enviar um comentário